Utilizar o nosso serviço e website, pressupõe o conhecimento e a aceitação dos termos de utilização que lhe apresentamos. As novas ferramentas ou funcionalidades que são adicionados ao Serviço estão sujeitas aos Termos de Utilização. Poderá consultá-las a qualquer momento em https://quintadacharca.pt/page/termosecondicoes.
A Quinta da Charca reserva o direito de actualizar e alterar os Termos de Utilização sem aviso prévio. É aconselhável verificar os Termos de Utilização regularmente para conferir quaisquer actualizações ou alterações.
Ao utilizar os serviços ou produtos Quinta da Charca, está a concordar com os Termos e Condições de serviço e com a Política de Privacidade.
Deverá cancelar o processo de registo caso não concorde com as condições do presente documento ou tenha dúvidas que pretenda esclarecer previamente.
Clientes
Os utilizadores do nosso website quintadacharca.pt podem ser clientes (utilizadores que efectuam um registo em quintadacharca.pt e utilizadores da loja quintadacharca.pt) e visitantes (utilizadores que simplesmente visitam o website.
Os utilizadores da Quinta da Charca, que efetuam um registo (clientes) podem:
- Editar os seus dados pessoais
- Criar e personalizar a sua encomenda
- Usufruir de descontos
Conta
Para criar a sua conta deve indicar o seu nome completo, morada, um endereço eletrónico válido e um contacto telefónico.
Após a criação de conta é possível efectuar encomendas 24h/dia.
Para conseguir efectuar uma encomenda não necessita ter um registo ativo.
A Quinta da Charca e os seus serviços não são destinados a crianças. Se tem menos de 18 anos de idade não deve utilizar a nossa loja.
A Password que é escolhida no ato do registo e atribuída ao 'Cliente' é pessoal e intransmissível, sendo da responsabilidade do utilizador o bom uso e confidencialidade da mesma. A Quinta da Charca não é responsável por qualquer falha, perda ou furto da password ou qualquer outro ato que ponha em causa a segurança da sua conta.
Não deve utilizar o website quintadacharca.pt para qualquer fim ilegal ou não autorizado que viole as leis e regulamentação.
A violação de qualquer um dos termos de utilização determina o cancelamento imediato da sua conta sem aviso prévio.
Condições Gerais
Antes de começar a utilizar o serviço Shopkit leia cuidadosamente os termos e condições de utilização. Para a subscrição do serviço Shopkit deve concordar e aceitar os termos de utilização descritos neste documento.
A Quinta da Charca reserva-se ao direito de alterar ou terminar o serviço por qualquer razão, sem aviso prévio, em qualquer altura.
A Quinta da Charca reserva-se ao direito de cancelar a conta no caso de violação de qualquer um dos termos de utilização.
A Quinta da Charca reserva-se ao direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer razão em qualquer altura.
É proibido publicar qualquer tipo de informação cujo conteúdo seja obsceno, pornográfico, ilegal, ou que possa colocar em risco a segurança, privacidade ou propriedade intelectual de alguém, incluindo direitos de autor, marcas, patentes e sigilo comercial.
O uso da loja Quinta da Charca é da sua inteira responsabilidade. Não deve transmitir, publicitar, distribuir, vender, apresentar, ou publicar qualquer informação, software, dados, ficheiros ou qualquer outro material que viole qualquer lei ou regulamentação.
A Quinta da Charca não garante que o serviço será ininterrupto, oportuno, preciso ou livre de erros.
A Quinta da Charca não garante que a qualidade dos produtos, serviços, informações ou outro material adquirido ou obtido pelo utilizador vão de encontro às suas expectativas.
A Quinta da Charca não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, dados ou outras perdas intangíveis resultantes da indisponibilidade do serviço.
A Quinta da Charca utilizará o seu e-mail e contacto telefónico para o informar sobre o serviço, alertas de sistema, dados para pagamento e comunicações essenciais sobre a sua conta.
A resposta ao pedido de suporte técnico não está sujeita a um tempo médio de resposta, podendo esta variar de acordo com a natureza do assunto.
É expressamente proibido reproduzir, copiar ou vender qualquer produto Quinta da Charca sem expressa autorização por escrito.
A Quinta da Charca não reclama direitos de propriedade intelectual sobre o material que o utilizador fornece ao serviço. Pode cancelar a sua conta a qualquer momento, o que determina a remoção de todo o conteúdo que tem armazenado.
Qualquer hardware e software necessários para utilizar o Site ou os Serviços é da sua responsabilidade.
É da responsabilidade do utilizador, e não da Quinta da Charca, assegurar as boas práticas e todos os procedimentos legais e necessários para a utilização desta loja.
Pagamentos
Os pagamentos são efetuados em Dinheiro ou por MBWAY para o número +351 912 593 422.
O utilizador pode remover ou cancelar as subscrições automáticas em qualquer altura sem prejuízo.
A Quinta da Charca não efectua devoluções de pagamentos após a subscrição de planos mensais, anuais ou de qualquer outra natureza.
Para os utilizadores que subscrevem um plano mensal, o pagamento será cobrado em intervalos de 30 dias. Para os utilizadores que subscrevem um plano anual, o pagamento será cobrado em intervalos de 365 dias. A falta de liquidação, dentro do prazo previsto, determina o cancelamento da conta.
Para os utilizadores que subscrevem um plano anual, e que pretendem efectuar upgrade de plano, será efectuado o acerto consoante o número de dias utilizados.
A actualização dos dados de conta é da responsabilidade do utilizador. Após a emissão da factura não é possível a sua anulação e/ou correcção.
Para obtenção de um comprovativo do pagamento da encomenda o mesmo deverá ser solicitado por escrito enviando um e-mail para encomendas@quintadacharca.pt.
Qualquer disputa ou litígio deverá ser regularizado.
Suporte técnico ao cliente
O suporte técnico está incluído sempre que necessário.
O suporte técnico funciona nos dias úteis, no horário das 10 às 19 horas, com pausa para almoço entre as 13h e as 14h.
O suporte técnico pode ser prestado por chat, e-mail ou telefone.
O suporte por contacto telefónico visa esclarecer dúvidas comerciais ou de configuração, que não impliquem o acompanhamento ou configuração à distância.
O suporte técnico prioritário consiste em dar prioridade aos pedidos de suporte enviados por clientes, consoante a ordem de chegada, dentro do horário normal de suporte.
O suporte técnico visa esclarecer questões relacionadas com a configuração do perfil de cliente, aspectos sobre funcionamento do serviço e dúvidas comerciais.
O suporte técnico não efectua compras na loja ou de qualquer outra natureza.
O suporte técnico só irá esclarecer questões relacionadas com o âmbito do serviço prestado pela Quinta da Charca, pelo que qualquer questão fora deste âmbito não poderá ser tratada pela equipa de suporte.
Cancelamento ou encerramento da conta
Pode cancelar sua conta a qualquer momento na plataforma de gestão.
Quando cancela a sua conta todo o seu conteúdo será imediatamente eliminado do serviço. A eliminação de todos os dados é irreversível.
Cancelar a conta, quando exista pagamento devido não elimina o valor a débito.
Quando cancela a sua conta todos os serviços e extras que tenham sido adquiridos, são cancelados e eliminados definitivamente, não sendo possível a sua recuperação.
Pedido de informações
Se necessitar de algum esclarecimento adicional sobre os Termos e Condições ou outro qualquer assunto, contacte-nos através do email geral@quintadacharca.pt.
Última actualização: 12 de Dezembro de 2020.